terça-feira, 24 de maio de 2011

Depoimentos de Imigrantes brasileiros.


Esse é Erasmo, também Químico. Atualmente mora em Montreal, e já esta no seu processo para cidadania canadense. Para aqueles que não sabem, após três anos de residência fixa em Quebec, os imigrantes tem o direito de fazer o pedido no processo de cidadania canadense e ter direito ao tão sonhado passaporte Canadense que acaba sendo portas abertas para o mundo inteiro. Essas e outras vantagens no processo de imigração tornam-se o processo cada vez mais apreciado.

5 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário no blog... abs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Andre, Obrigada pela visita lá no blog como você sabe esta a 4 meses no processo federal e torcendo para que termine logo para que eu possa me mudar. Voce já esta adicionado no skype e seu timeline (http://timelines-quebec.appspot.com/Principal.do) não esta atualizado. vamos sim manter contatos ok?

    ResponderExcluir
  3. Por favor licenciatura vem química tbm tem chances? Termino facu em 2017 quando devo me preparar pra ir embora? Meu contato feijoerika@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika tambem estou terminando o curso em Quimica. E tambem ja estou estudando francês, morro de vontades de morar e, quebec!!

      Excluir